quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo 2

Coisas estranhas acontecem no chá de bebê

- Você acha que eu não sei quem é você? - eu disse rindo
- Ah, sei lá. - ele também riu
- Você está em uma das maiores boybands do momento. Todo mundo sabe quem você é!
Passei um bom tempo falando com Harry. Ele era realmente legal! Eu não sou uma "directioner", acho que é assim que chamam as fãs da One Direction, mas eu realmente gosto daquela boyband, o som é muito bom!
- Os outros meninos da banda também vieram? - eu perguntei
- Vieram sim. Eles devem está por aí. - Harry disse sorrindo. Eu estava ficando louca com aquele sorriso, aqueles olhos verdes, aqueles cachinhos. Ai meu Deus!
- Estranho, nunca deixam nenhuma "celebridade" vir. Especialmente a rainha. Com certeza, foi Kate que deixaram vocês virem. Haha.
Conversamos mais um pouco e depois Harry foi andar por aí.

- ANA! - Amanda, minha prima gritava
- O que foi Amanda?
- Sabia que a One Direction está aqui? - ela dizia pulando
- Sim. Eu estava falando agora a pouco com o Harr..
- COMO? Ai meu Deus! Preciso falar com eles! Principalmente com o Niall. - ela saiu correndo e eu fiquei rindo. Ela era directioner, era extremamente apaixonada por esses meninos. Só sabia falar neles. Mesmo morando em Londres, ela nunca tinha visto eles, porque nunca saia de casa por causa dessa "segurança". Nós temos dinheiro suficiente para contratar eles pra um show particular, mas a rainha não gosta disso. Estou feliz por Amanda, porque finalmente ela ia realizar o seu sonho.

Finalmente Kate chegou! Minha irmã fica tão linda grávida, haha. William chegou com ela. Não me importei com Camille, fui correndo pro salão abraçar eles dois, eu estava com saudades.
- Mana! - eu dizia abraçando Kate
- Ana! Eu estava com saudades!
- Eu também estava. Você está linda, sabia?
- Ah, obrigada Ana. Você também está linda irmã! - ela dizia me dando um beijo na bochecha
- Oi William! - eu disse abraçando ele
- Oi Ana! - ele disse sorrindo e me abraçando também

Nossa o dia até que está legal. Matei a saudade da minha irmã e do meu cunhado e dei um soco na boca de Mariah... Haha, espero que ninguém estrague minha alegria!

A festa foi rolando. Tocaram algumas músicas e a One Direction cantou, o que fez a Amanda quase morrer. - A Edward! - William disse levantando sua a taça. E todos tocaram as taças. Edward será o nome do meu futuro sobrinho.
A rainha bebeu do vinho e começou a passar mal. As pessoas do salão começaram a se preocupar e quando vi, tinha uma multidão ao redor dela. Certeza que tinha algo no vinho dela. Veneno talvez. Mas quem teria colocado?
Harry estava perto da porta e Kate também. Mas depois disso, eles desapareceram. Eu saí correndo pelos corredores para procurar eles. Era estranho eles terem sumido logo depois da rainha passar mal.
- Ana! Volte aqui menina! A rainha está passando mal. Porque diabos você está correndo? - Mariah disse, mas eu nem importância
Eu gritava pelo nome deles, mas ninguém respondia. Achei uma porta entreaberta e entrei. Estava tudo escuro. Pensei em sair, mas então ouvir alguém batendo e trancando a porta.
- A princesa e o PopStar do momento... Muhaha. Qual será o fim desses dois? - alguém dizia. Certeza que Kate e Harry estavam ali, mas eu não conseguia ver nada. Acho que ninguém tinha percebido que eu tinha entrado. Nenhum deles falava nada, eu só ouvia uns "uh uh hu", com certeza, que tinham tapado a boca deles. Mas então, a luz se acendeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário