terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capítulo 1

Não aguento Mariah na minha vida!

Sala escura e vazia. Não consigo ver seus rostos. Eles gritam comigo. Tento achar a saída, mas não consigo.
- Sabemos que foi você! - alguém gritava pra mim
- Ele não faria aquilo. Claro que foi você! - outra pessoa gritava
- Não. Não foi eu! - eu dizia chorando
- Claro que foi! E esse será seu fim. Você não poderia ter feito aquilo com ela! - outra pessoa diferente gritava
Quando vi, uma faca passava perto do meu pescoço...
- Adeus, princesinha! - todos da sala falavam num tom calmo para mim....

- Ana! Ana! Ana! ANA LIMA! - acordei com Rachel, a minha "babá" me chamando. Graças a Deus aquilo tinha sido só um sonho... pesadelo, melhor dizendo. Eu estava muito assustada!
- Ei! Fica calma! Sou eu. - Rachel dizia me acalmando
- Oh, desculpa Rachel. Tive um pesadelo. - eu dizia me levantando
- Ah, fica bem, é só um pesadelo, não quero dizer nada! - ela dizia com aquele sorriso lindo no rosto. - Vamos! Hoje é o chá de bebê do seu futuro sobrinho.
- Ok, Rachel!

Bom, meu nome é Ana Lima e moro em Londres. Moro na Casa de Windsor, melhor dizendo. Não, não sou nenhuma princesa. Tenho apenas 18 anos. Sou irmã da Kate Middleton, é a princesa que casou com o príncipe William. Não gostei desse negócio da minha irmã virar "princesa", ela mudou muito por causa disso. E agora que tá grávida, eu nem consigo falar com ela. É toda a atenção virada para um bebê. Ela está se achando muito sendo a princesa da Inglaterra. Falo mesmo!

Desci as escadas e fui tomar meu café da manhã! A comida dos cozinheiros era deliciosa, mas eu ainda amo a comida perfeita da minha mãe. Bom, minha mãe não gosta dessas coisas "reais", ela diz que é muita frescura. Meu pai também pensa assim. Eu também pensava assim, mas a Kate meio que, me obrigou a vir pra cá. Eu já me acostumei com tudo isso, até que é legal.
- ANA! Anda logo menina! Nosso chofer vai nos levar para nos arrumamos pro chá de bebê. Deixa de ser lenta! - Mariah dizia. Af, odeio aquela garota! Ela é aquele tipo de patricinha que só quer humilhar os outros. Ela é irmã de William, que é muito diferente dela. Ele é legal. Minha irmã é uma garota de sorte!
- Já tô indo!

Nosso chofer nos deixou num salão de beleza que era perfeito. Passamos o dia inteiro nos arrumando. Passando maquiagem, fazendo cabelo, fazendo as unhas e blá blá blá. Af, odeio isso.
Voltamos pra casa e fomos arrumar uma roupa. Não ia colocar um vestido "perfeitinho", só um vestido leve e solto e um pequeno salto. Já era o bastante, porque eu odeio essas frescuras. Prefiro um jeans e um all star ou vans. Mas fazer o que, né?
Me arrumei e fui pro salão de festas. Os convidados iam chegando. A decoração estava perfeita. Eu não havia visto Kate o dia inteiro. Bom, já faz uns dias que não a vejo.
- Nossa! Nem passando o dia inteiro no salão você fica bonita. Haha! - Mariah dizia zombando de mim
- Cala a boca garota! - eu estava ficando realmente irritada!
- Vem calar, sua vadia. - vadia haha! Quem é Mariah para me xingar de vadia? Ela já pegou uns 5 meninos só numa noite. Cara, não estava aguentando mais.
- Oh, com prazer Mariah! - dei um soco na boca dela. Bom, ela que pediu para eu calar a boca dela. A boca dela estava sangrando e minha mão estava suja com o batom que ela tinha passado.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Camille, tia da Mariah perguntou. Alguém mais chata, mais estúpida, mais nojenta que Mariah? Só a tia dela mesmo.
- Tia, a Ana deu um soco na minha boca. - ela fez aquela cara de cachorro sem dono, o que me deu mais raiva ainda
- Ana, você está louca? Saia do salão de festas agora, sua idiota! - ela disse me expulsando
Eu queria xingá-la, mas se eu fizesse isso, minha irmã nunca mais falaria comigo. "Você tem que respeitar os parentes de William". Eu não aguentava mais isso.
Sai correndo do salão, queria tomar um pouco de ar, mas sem querer esbarrei em um garoto, bonito para completar.
- Oh desculpe. - eu disse
- Que nada, Ana. - ele disse sorrindo. Meu Deus, que sorriso lindo, era aquele?
- Olha, você sabe meu nome! Haha.
- Claro. Você é irmã da princesa Kate. - ele disse sorrindo mais. - Prazer sou Harry Styles, da One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário